Publicidade online de pagamento por clique ajuda pequenos negócios crescerem

Com investimentos sustentáveis, links patrocinados ajudam pequenas empresas a ganharem maior visibilidade no meio online, aumentando em até 130% sua taxa de conversão de leads.

Os recursos digitais já se tornaram parte indispensável para o sucesso das estratégias empresariais, fato que não se aplica unicamente as grandes instituições, mas que atualmente, também as organizações de pequeno porte têm investido e, usufruído de bons resultados, em especial, dos links patrocinados.

Links patrocinados são uma forma em demasiado eficiente de publicidade online, pois propicia que a segmentação de público potencial, ao buscar na rede pelo tipo de produto/serviço que sua empresa oferta, encontre sua marca em destaque na primeira página do Google.

Por que investir em Links Patrocinados? Como isso irá ajudar aumentar minhas vendas?

Primeira passo para vender, é permitir que seu prospect encontre sua marca com facilidade. Quando a empresa tem um bom posicionamento nas buscas, isto é, dentre os primeiros resultados, as chances de fechar negócio são volumosamente acrescidas. Veja:

  • 89% das pessoas no Brasil realizam pesquisas na internet antes de efetuar uma compra;
  • 62% dos consumidores online não avançam da primeira página do Google;
  • 42% Clicam nos primeiros resultados da pesquisa;

Com a localização estratégica de empresa, as oportunidades de vendas tornam-se muito mais assertivas, em razão de o público efetuar o clique que o direcionará ao seu intento de consumo. Por sua vez, a instituição direciona seus esforços a meios que lhe darão melhores resultados, ou seja, mais vendas.

Além disto, muitas pessoas já realizam suas pesquisas utilizando aparelhos móveis que com a grande propagação do mesmo, permite à praticidade do acesso a internet e, consequentemente, torna a publicidade digital progressivamente mais eficiente, principalmente para as PME’s.

Para Pequenas Empresas: investimento vs. retorno de anunciar em links patrocinados

Hoje, cerca de 96% das pesquisas realizadas por desktops, são feitas a partir do Google, informação esta que, sem dúvidas, o torna um meio deveras interessante para a exposição de anúncios.

Com uma conta no Google Adwords, é possivel criar campanhas e trabalhar as palavras-chaves que irão otimizar o posicionamento da entidade na página do principal buscador da atualidade.

Ao se tratar de custos, este tipo de publicidade emprega a política PPC (pagamento por click), isto significa que apenas será cobrado quando o internauta clicar no anúncio.

O valor de verba direcionado a campanha, ao contrário do que comumente se pensa, pode ser flexível, pois vai de acordo com os planos orçamentários do investidor, e o saldo estabelecido é pré-pago, logo, não há sustos com despesas inesperadas.

Por ser uma estratégia de publicidade extremamente segmentada, ao mesmo tempo em que viável, trabalhar a visibilidade da empresa por meio de links patrocinados, de certo, é uma forma conveniente de atrair os consumidores a conhecerem a marca, e consequentemente, alçar maior receita de vendas, objetivo que todo negócio.

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