Lixo explosivo

Desde a primeira vez que ouvi falar do polêmico lixo inglês que foi enviado ao Brasil, me vem na memória imagens do filme Carga Explosiva 3.

No filme, o executivo alega quem chega ao país para traar de negócios relacionados a Proteção Ambiental. O que ninguém sabia é que tratava-se de lixo radioativo armazenado em um naviou, prestes a atracar-se no porto.

Fico imaginando se as pessoas que mandaram este lixo ao Brasil, por engano, não se inspiraram no filme e tiveram a grande idéia!

Concordo que este ato de devolução do lixo foi realmente um explo para o mundo. Cada um que faça sua lição de casa e que no mínimo, adotem boas práticas para sobrevivência de uma cultura sustentável.

Voltando ao filme, vale a pena assistir! Só as cenas do trailer já provoca adrenalina. Imagine o filme todo.

Valeu Brasil!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=oW7vwRlAl7o[/youtube]

Abale Desenvolvimento Web Anotações
sustentabilidade

Conteúdos Relacionados

Este pequeno texto rendeu desabafos do tipo “… o Rogério é um anarquista comunista” A definição de marketing de Kotler expõe claramente o objetivo de empresas e marcas quando o assunto é marketing social ou se preferir, sustentabilidade – produto de marketing e comunicação associado a uma ideia. É comum vermos desentupidoras (famosas) associaando ecologia […]

Depois de conhecer Mario Sergio Cortella no II Fórum de Sustemtabilidade e Comunicação e ler o livro de sus autoria, Qual é a Tua Obra?, resolvi publicar este post por três motivos: Dizer que o livro é muito bom; Disponiblizar o link do Dossiê Universo Jovem 4: Sustentabilidade da MTV (exibido no fórum) que vai […]

Carregar mais ARTIGOS

Descubra o propósito da sua marca
Receba nossa newsletter e fique por dentro das novidades em Branding e Negócios.