Sua agência é destaque no mercado brasileiro. Integre no seu time um profissional excelente da área de comunicação e prepare-se para os resultados.
Rogério é uma pessoa arrojada experiente. Possui formação técnica, é empreendedor e estudante de publicidade e propaganda.
Atuou durante nove anos na área comercial varejista. Neste período, implantou a identidade visual da empresa, criou promoções, coordenou atividades rotineiras e liderou a equipe de funcionários.
Convide-o agora mesmo para uma entrevista e descubra mais sobre ele.
Seu time ganhará uma força significativa. Afinal, você inova criativamente o tempo todo.
Foto: Tatiana Nascimento
São dois conceitos básicos que fundamentam o texto publicitário: Texto apolíneo – apoiado no discurso racional, nos argumentos; Texto dionisíaco – que seduz o leitor pela emoção, de maneira mais sutil, alimentando-se muitas vezes na estrutura do conto, da crônica, da fábula. O professor e publicitário João Anzanello Carrascoza, escreveu uma série de livros que […]