ventosidade flatulêntica

não existe coisa pior do que ser sufocado por ventosidades alheias, principalmente, quando estamos em ambientes fechados.

outrora, quase morri após um pobre mortal liberar flatulências de forma histérica e sufocante. cheguei a me apropriar de uma expressão do filme o cara: “se um elefante cagasse no banco de trás, não federia tanto assim”. desci desesperadamente do ônibus, procurando ar puro. chegou a ser engraçado.

você deve estar se perguntando que raios seria essa tal de flatulência. vou explicar.

a famosa caderneta de anotações, o papel de pão e o comportamento intestinal flatulêntico, são motivos que fazem este blog acumular uma quantidade significativa de informações.

nosso objetivo agora é ampliar a comunicação com o maior número de pessoas. afinal, a internet é como o ar, flui pelo mundo inteiro.

claro, diferente de descer correndo do onibus, queremos que você frequente nosso blog e participe com críticas, sugestões, comentários etc.

por fim, conforme descrito no dicionário, flatulência significa: acumulo de ar no sistema digestivo, ventosidade e histerismo. no português claro, é peido mesmo!

gostou do post? comente! quem sabe seu depoimento não vira tema de um novo post.

Abale Desenvolvimento Web Anotações

Descubra o propósito da sua marca
Receba nossa newsletter e fique por dentro das novidades em Branding e Negócios.