Empretec

O Empretec é um programa desenvolvido em parceria com o Programa das Nações Unidas (PNUD) e a Agência Brasileira de Cooperação, do Ministério das Relações Exteriores (ABC/MRE), visando promover o desenvolvimento de novas empresas e das já existentes, identificando, treinando e prestando assistência ao empresariado, além de visar o crescimento e a viabilização econômica e social do empreendimento, de forma a estimular sua competitividade no mercado.

O seminário leva o empresariado a conhecer seu potencial para promover mudanças de comportamento em benefício de sua empresa. Os participantes aprendem a identificar e melhorar as oportunidades empresariais; aprimorar a capacidade de correr riscos calculados; elaborar o plano de negócios, e reconhecer a importância do planejamento no dia-a-dia de sua empresa para o desenvolvimento de estratégias de negócios.

Conheça a Rede Social do Empretec

Como participar do Seminário?

Para participar do Empretec, o interessado deve procurar o Sebrae e preencher a ficha de pré-inscrição.

Após a pontuação, o candidato será convidado para uma entrevista. Essa entrevista faz parte da metodologia do Seminário e serve para identificar o perfil empreendedor do candidato e verificar se o momento é adequado para sua participação.

O Seminário acontece durante 6 dias consecutivos, num total de 60 horas e exige dedicação exclusiva do participante, pois é ministrado das 8h às 12h e das 14h às 18h30.

Se preferir, ligue: 0800 570 0800

Veja onde há um atendimento Sebrae mais perto de você

Abale Desenvolvimento Web Anotações
Empreendedorismo, Empretec, Sembrae

Descubra o propósito da sua marca
Receba nossa newsletter e fique por dentro das novidades em Branding e Negócios.