Carta de despedida

Pessoas,

Estou me desligando da Agência Experimental (AgC) / Faculdade Cantareira e vou partir para novos desafios profissionais. Minha missão agora é crescer na área de comunicação digital e estratégia. Foi uma opção que fiz para ter mais aprendizado na profissão que escolhi. Tenho consciência das dificuldades que vou ter, mas são com esses obstáculos que quero ganhar maturidade e crescimento.

Minha trajetória na agência foi precoce. Pratiquei e aprendi muita coisa. Quero agradecer sinceramente a todas as pessoas que interagiram comigo.

Sempre fui muito curioso e prestativo. Na minha curta carreira, os tempos passaram até que fui assumindo responsabilidades. Sempre fui o “funcionário multiuso”, que não escolhe tarefas e resolve qualquer desafio. Na maioria das vezes, o “meter a mão na massa” me deixa empolgado!

Só que num determinado momento, senti que precisava ter novas experiências. Comecei a articular contatos (principalmente os do SEBRAE), links, disparos de e-mail etc. Resultado: fui localizado nas redes sociais (site, blog, twitter, flickr) e aceitei a proposta do mercado (no caso, agência digital Konfide). Só depois precisei enviar o currículo.

AgC foi minha quarta casa profissional. Aqui eu fiz, ganhei e vou deixar amigos muito especiais.

Também quero registrar minhas desculpas a quem tem ou guarda qualquer diferença em relação a mim.

Desejo boa sorte para meu (minha) sucessor (a) e, se eu puder contribuir, estarei disposto a isso.

Equipe AgC/Curso de Publicidade e demais colegas de trabalho, MUITO OBRIGADO por tudo que cada um ensinou-me aqui.

Com um forte abraço,

Rogério Costa

Abale Desenvolvimento Web Anotações
marketing pessoal, relacionamento

Conteúdos Relacionados

Essa é uma carta de despedida. Estou me desligando da FLOART e vou partir para novos desafios profissionais. Minha missão agora é entrar na área da comunicação e design. Foi uma opção que fiz para ter mais aprendizado ainda na profissão que escolhi. Tenho consciência das dificuldades que vou ter, mas são com esses obstáculos […]

Texto Max Gehringer “Durante minha vida profissional, eu topei com algumas figuras cujo sucesso surpreende muita gente. Figuras sem um vistoso currículo acadêmico, sem um grande diferencial técnico, sem muito networking ou marketing pessoal. Figuras como o Raul. Eu conheço o Raul desde os tempos da faculdade. Na época, nós tínhamos um colega de classe, […]

Carregar mais ARTIGOS

Descubra o propósito da sua marca
Receba nossa newsletter e fique por dentro das novidades em Branding e Negócios.